3 músicas do McFly pra animar seu dia

Feliz terça-feira!

Não acho que o dia preferido das pessoas seja exatamente terça-feira. Pra mim, pelo menos, sempre foi um dia meio bleh. Geralmente é o dia que eu mais tenho coisas pra fazer e, coincidentemente, menos energia pra fazê-las. Eu percebi que uma das coisas que sempre me animam para começar o dia bem é escutar músicas da minha banda preferida. Isso e café, claro. Mas vou falar de músicas nesse post. Mais especificamente, das músicas do McFly

Eu acho que todo mundo que lê meu blog ou me conhece pessoalmente sabe que eu sou completamente apaixonada pelo McFly. A minha história com a banda data de 2007, mais ou menos, quando eu assisti ao filme Sorte no Amor. É aquele filme que a menina é super sortuda, o cara é super azarado e, toda vez que eles se beijam, as sortes se invertem. É um filme típico de Sessão da Tarde, estrelando a Lindsay Lohan, o Chris Pine e… os meninos do McFly.

Mcfly Mcfly

Confesso que não foi amor à primeira ouvida. Eu assisti ao filme, gostei das músicas, mas nada além disso. Até que um blog que eu seguia mencionou que adorava a banda e eu resolvi ouvir de novo aquelas músicas. Aí sim, foi amor à segunda ouvida ♡! Resumindo, o McFly rapidamente se tornou minha banda preferida – título que eles detém até hoje.

Resolvi selecionar então 3 músicas do McFly que eu amo para poder animar a terça-feira de vocês! Então aumenta o som, coloca um sorriso no rosto e aperta play!

LOVE IS ON THE RADIO

“Love is on the Radio” foi a última música que eles lançaram, láaaa em 2013. Naquela época nós achávamos que eles logo lançariam o álbum 6, mas estamos aqui, 4 anos depois, ainda esperando por ele. Independente de álbum novo ou não, essa música tem um lugar especial no meu coração. Ela fala sobre estar apaixonado e de bem com a vida. Ela é super felizinha e o clipe é uma gracinha! Vale a pena ouvir e assistir!

5 COLOURS IN HER HAIR

“5 Colours in Her Hair” foi a primeira música que ouvi deles e a que fez eu me apaixonar pela banda. O som deles nessa época tinha uma pegada meio retrô, influenciada pelas bandas que eles mais gostavam. Eles ainda eram adolescentes nessa época, o que dá pra ver claramente pelo clipe. A música tem um ritmo contagiante (sério, eu não consigo ficar parada ouvindo essa música) e uma vibe bem animada. Que fã do McFly nunca quis pintar o cabelo de 5 cores diferentes?!

I’VE GOT YOU

“I’ve got you” é uma das músicas principais do filme Sorte no Amor. É uma música super fofinha que fala sobre amor (um tema comum nas músicas deles) e sobre ter alguém com que você possa contar. Eu amo tanto a versão em estúdio quanto a versão acústica, mas a primeira é mais animada. É daquelas músicas que te deixam com um quentinho no coração, sabe?


Espero que tenham gostado dessa mini seleção e que o dia de vocês fique ainda melhor depois dessas músicas. É importante notar que essas não necessariamente minhas músicas preferidas da banda, mas são algumas mais animadas que eu gosto muito.

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!