5 coisas que quero fazer nas férias

Como já comentei com vocês anteriormente, em julho eu finalmente entro de férias *insira aqui emoji de mãos para cima*. Finalizo de vez o meu estágio no Itamaraty, acabo meu penúltimo semestre na faculdade e termino o meu curso de fotografia no f/508. Nesse momento eu ainda estou no meio do caos do final do semestre, mas já estou sonhando com tudo que poderei fazer com meu tempo livre. Pensando nisso, fiz uma listinha com 5 coisas que eu quero fazer nas minhas tão sonhadas férias!

Mini-reforma no meu quarto

Eu moro no mesmo apartamento desde os 15 anos de idade e, desde então, muita coisa mudou. A Taty de 15 anos não é a mesma da Taty de 22. Eu tenho outras necessidades, outro gosto para decoração, outra mentalidade. Resumidamente, o meu quarto não reflete mais o que eu sou, então decidi que quero fazer algumas reformas nele. Eu já comecei algumas poucas mudanças, mas só vou poder colocar a mão na massa (quase literalmente) mesmo em julho. Estou animada!

Gravar vídeos para o canal

Em consequência do item anterior, eu finalmente vou ter um espaço bonitinho para gravar vídeos pro canal! Eu me sentia muito desanimada para gravar vídeos porque meu quarto é bem pequeno e não tinha muitos lugares legais e bem iluminados, o que só dificultava na hora de ajustar a câmera e editar. Com essa mini-reforma, eu terei um cantinho para tirar as fotos do blog e gravar vídeos com um backdrop bonitinho, então podem me mandar sugestões de tópicos para falar em frente à câmera!

férias

Fotografar muito

Há algumas semanas eu comecei um curso de fotografia de Retrato e Moda no Espaço F/508, aqui em Brasília, e estou amando! O curso termina no comecinho de julho e eu estou louca para colocar em prática tudo que aprendi e sair fotografando por ai! Fotografia é uma das minhas paixões e eu estou muito feliz que no mês que vem eu terei tempo pra praticar essa arte ♡

Botar minhas séries e livros em dia

Eu sou uma vergonha quando o assunto é acompanhar séries e/ou terminar livros. Sempre começo e nunca termino, principalmente porque eu fico com uma pontinha de culpa sempre que estou na Netflix e não “sendo produtiva”. Isso é péssimo, eu sei, mas estou trabalhando para melhorar. Nas férias quero aproveitar que esse sentimento de culpa some e colocar em dia as séries e livros que eu não terminei (#voltaSense8).

Passear com a Julie por Brasília

Vocês conheceram a Julie no post anterior, né? Bom, pra quem não sabe de quem estou falando, Julie é a minha cachorrinha. Ela é uma pug de quase 5 meses que roubou o coração da minha família <3 Fomos aconselhados pelo veterinário a não deixar a Julie ter contato com outros animais até ela ter completado as primeiras vacinas dela, o que significou que ela passou todos esses meses dentro de casa. No final de junho ela finalmente será liberada para conhecer o mundo e estamos todos muito animados para passear com ela por Brasília! Como em julho eu entro de férias, terei bastante tempo para curtir minha pequenina. Quero levá-la em lugares diferentes e aproveitar para conhecer as opções pet friendly da cidade (e depois contar tudo pra vocês, né!).

férias

 

Bom, esses são meus planos para o próximo mês. Outras coisas que pretendo fazer mas não estão nessa lista: dormir depois do almoço, encontrar mais minhas amigas, voltar a ouvir podcasts, encontrar receitas saudáveis e gostosas ♡  Agora quero saber de vocês: quais são seus planos para o próximo mês?

SalvarSalvar

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!