Aplicativo para editar fotos: A Color Story

A Color Story

O post de hoje é sobre um aplicativo para editar fotos que estreiou recentemente, o A Color Story. Eu adoro editar minhas fotos pelo celular! Já testei a maioria dos apps de edição que têm no mercado e tenho alguns preferidos. Quando as meninas do A Beautiful Mess anunciaram que estavam lançando um aplicativo de edição de fotos, eu sabia que teria que testá-lo! As fotos da Elsie e da Emma, criadoras do blog A Beautiful Mess, são sempre bem coloridas e alegres, e é isso que o app quer incorporar.

A Color Story

O aplicativo é grátis na App Store e em breve também estará disponível para Android! São mais de 100 filtros disponíveis, mais de 20 ferramentas de edição como curvas (que uso bastante no photoshop), brilho, contraste, entre outros. A Color Story também inclui mais de 40 efeitos “móveis”, como light leaks, bokeh, color fog… No geral, é um aplicativo bem completo. Os filtros são lindos, conseguem deixar as fotos vibrantes e com cores lindas, sem alterar a cor das partes brancas e pretas na foto. Além disso, você pode criar filtros customizados! Com certeza já está nos meus favoritos!

O único ponto negativo é que, apesar de o app ser grátis, a maioria dos filtros não são. É como o VSCOcam (meu preferido!), em que você vai comprando os pacotes de filtros que desejar. Como eu sou aloka dos filtros, comprei todos na promoção de lançamento. Todas as coleções têm filtros lindíssimos e eu sinceramente amei todas. Abaixo você pode ver algumas fotos que editei com o aplicativo.

A Color Story

Para terem uma noção melhor do que você pode criar com A Color Story, siga-os no instagram @acolorstory e siga a hashtag #acolorstory. Aqui está um pouco do que você vai achar lá:

A Color Story A Beautiful Mess

E ai, o que acharam? Eu já amo de paixão esse app! Há muito tempo atrás eu fiz um post com outros apps de edição de foto, mas estou pensando em fazer um atualizado. O que acham?

<3

ps: todas as fotos desse post foram editadas com o app A Color Story! 

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!