Cabelo novo!

Depois de muito tempo com o cabelo grande, resolvi dar uma (quase) radicalizada e cortá-lo curto! Estou apaixonada pelo meu cabelo novo! Sei que não é nenhuma mudança super drástica, mas pra mim já é algo substancial. Não tenho o cabelo tão curto assim há muitos anos, então ainda estou me acostumando de novo com o tamanho dele.

O principal motivo pelo qual eu queria cortar uns bons centímetros do meu cabelo é porque as pontas já estavam bem mastigadas. Ao longo do tempo meu cabelo acumulou química, ainda mais depois daquele desastre que o deixou completamente vermelho. Além disso, eu uso com muita frequência a chapinha para fazer cachos nas pontas, o que só danifica mais ainda. O outro motivo é porque eu queria mudar mesmo! Hehe! Aqui estão algumas fotos do antes:

cabelo novo cabelo novo cabelo novo cabelo novo

Reuni toda coragem que tinha e marquei no cabeleireiro. O salão que eu fui é o Clube A, no Plaza Mall em Águas Claras. Pedi um corte reto, um pouco abaixo dos ombros. Eu adorei o resultado final! O cabelo fica ainda mais bonito com alguns cachinhos nas pontas, o que eu faço sempre. E agora o depois:

cabelo novo cabelo novo cabelo novo cabelo novo cabelo novo

O que acharam? Eu to adorando o corte novo! O comprimento é algo novo pra mim, mas algo que eu to amando. Me sinto bem mais leve, sabe? O post de hoje foi bem curtinho mas quis compartilhar essa novidade com vocês e indicar um lugar legal pra cortar o cabelo ♡

<3

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!