Minha nova mochila preferida: City Pack S – Coleção Furry

Uma das vantagens de ser Correspondente Kipling é estar sempre a par das novas coleções e novos produtos. A Kipling recentemente lançou a coleção Furry, que tem como principais características o chaveiro peludinho (que dá nome à coleção) e a alça e a logo diferenciadas. Eu fui à loja do Park Shopping conferir de perto essas novidades e acabei me apaixonando tanto pela mochila City Pack S dessa coleção que tive que garantir a minha!

City Pack S

A City Pack S é uma das principais mochilas da ocasião de uso que eu represento como correspondente (Everyday) e ela realmente é perfeita para o dia-a-dia! Essa mochila na coleção Furry ficou exatamente como eu gosto: básica com um toque diferente!

Básica porque ela é uma mochila toda preta, o que é ótimo para o dia-a-dia, já que ela combina com tudo. Mas ela não é simplesmente uma mochila preta comum, já que os detalhes dela a fazem ficar mais graciosa e moderninha.

City Pack S

Primeiramente, a logo da Kipling está grandona, ocupando quase todo o espaço do bolso frontal. Você poderia até pensar que ficaria exagerado, mas como a logo é da mesma cor da mochila, fica tudo muito harmonioso. As alças, de couro, também são mais bonitas e elegantes – e o melhor é que elas não machucam os ombros.

City Pack S

Agora sem dúvida o protagonista é o chaveiro de macaco Furry, que entra bem na tendência dos Furry Charms (que eu vi muito quando estava no México) e é a coisa mais fofa do mundo! Acho que ele é meu macaco preferido da marca hehe 🙂 Ele dá um contraste com a cor da bolsa e deixa tudo com mais personalidade. Sinceramente estou pensando em levar esse chaveiro em todas as bolsas que for usar, porque eu amei demais haha <3

City Pack S City Pack S

A mochila em si é perfeita pra mim, já que tem espaço para tudo que eu preciso mas não é enoooorme (capacidade de 13 litros). Ela tem um bolso frontal com zíper, dois bolsos laterais com aquele fecho magnético e um bolso “escondido” na parte de trás da mochila. Quando você abre a aba de cima, você ainda tem um bolso com o fecho de cordinha (que eu uso muito) e o compartimento principal com zíper. Dentro desse compartimento ainda tem outro bolso com zíper, dois bolsos organizadores e um porta-chaves, que me quebra um galho quando eu chego em casa cansada e estou sem paciência de ficar revirando a mochila atrás da chave.

City Pack S

A City Pack S combina com várias roupas e ocasiões, por isso acho que ela é um investimento muito bom! Sem contar que eu sei que ela vai me durar bastante, né? Enfim, ainda verão muito dela aqui pelo blog! O que acharam? Vocês curtem essa tendência dos chaveiros peludinhos?

<3

Author: Tatyanna Gois

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *