DIY: Pérolas no cabelo

IMG_9722

Hoje vim compartilhar com vocês um DIY (“faça você mesmo) super fácil! É de como incrementar seus grampos de cabelo para criar vários penteados diferentes. Eu resolvi adicionar pequenas pérolas nos meus grampos e o resultado ficou super fofo! Até postei um penteado no instagram para o concurso da Batiste e Glamour usando eles e muita gente gostou. Eles apareceram no último look do dia aqui do blog também! Vamos lá aprender como faz?

Vocês vão precisar de:

pearls bobby pins

– vários grampos da cor que desejar (fica melhor se o grampo for da cor do seu cabelo)
– um colar de pérolas que você não usa/não quer mais

Modo (super fácil) de fazer:

pérolas no grampo pérolas no grampo pérolas no grampo pérolas no grampo pérolas no grampo pérolas no grampo

Primeiramente, corte o fio do seu colar de pérolas para separar todas as perolazinhas. Para fazer esse DIY eu só usei as pérolas menores, mas isso fica a gosto de cada um. Depois, você vai colocar a pérola em uma das perninhas do seu grampo e arrastá-la até o final. E voilà! Eu disse que era fácil, mas você não imaginava que fosse tão fácil assim, né? Se você preferir, pode colar as pérolas com cola quente ou super bonder, mas eu não acho necessário.

redhead

Eu acho especialmente bonito colocá-los em fileira para fazer tipo uma tiara de pérolas ou como eu fiz com a trança. É super fácil, barato e rápido de fazer e pode transformar completamente um penteado.

E ai, gostaram? Vocês podem fazer isso com vários tipos de miçanga, pérolas, o que der na cabeça! Vi esses mesmos grampos na Acessorize por R$ 30 (um pacotinho com 4 grampos)! Trinta reais!! Absurdo. Bem mais legal fazer em casa mesmo 🙂

<3

Author: Tatyanna Gois

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *