Encontrinho com Melina Souza

Eu sempre gostei de escrever posts para blogs, mas mais do que isso, eu sempre gostei de ler posts feitos por outras pessoas. Um dos blogs que eu acompanho há muito tempo (e já até recomendei aqui várias vezes) é o da Melina Souza. Então imaginem a minha felicidade quando ela anunciou que viria para Brasília e que faria um encontrinho aqui com os leitores?! O post de hoje é justamente sobre esse dia.

encontrinho

Como eu disse, eu acompanho a Mel em seu blog e suas redes sociais há bastante tempo, então sinto quase como se ela fosse uma amiga minha. Eu vejo suas postagens, curto suas fotos, vejo seus snaps… É como se eu realmente estivesse de alguma forma participando da vida dela e ela da minha. É estranho e legal ao mesmo tempo.

Quando a Mel anunciou que faria um encontrinho de leitores do blog aqui em Brasília junto com o Math e a Yas (dois blogueiros maravilhosos também) eu sabia que eu tinha que ir! Não poderia perder a oportunidade de conhecer pessoalmente uma pessoa que eu admiro há tanto tempo, né. Então naquele domingo ensolarado, me arrumei, peguei minha câmera, chamei o namorado e fui pro Sudoeste.

Encontrinho com Melina Souza Encontrinho com Melina Souza Encontrinho

O encontrinho foi na área verde de uma das quadras do Sudoeste, porque era pra ser uma coisa mais relaxada, tipo um piquenique. O Math arrumou tudo nos mínimos detalhes para que ficasse tudo lindo e fotogênico! Cheguei lá cedo e fui uma das primeiras a chegar. A Melina (e os leitores) me receberam de braços abertos! Foi maravilhoso! A Mel é realmente muito simpática, fofa e atenciosa. Tiramos fotos, conversamos um pouco e conheci outros leitores dela que também são adoráveis (tinha até gente que acompanhava o Taty in the UK!). Como eu sou a timidez em pessoa, não conversei tanto assim com a Mel, mas tenho certeza que da próxima vez deixarei a timidez em casa.

encontrinho encontrinho encontrinho encontrinho encontrinho encontrinho

No final das contas, foi um domingo super gostoso! Tirei poucas fotos por causa (de novo) daquela tal de timidez. Quero agradecer a Melina, o Math e a Yas por terem organizado esse encontrinho, a todas as pessoas fofas que eu conheci por lá (várias blogueiras também!) e meu namorado por me acompanhar! <3 Vocês são demais e fizeram o domingo dessa ruivinha!

É isso! Nos próximos posts mostrarei mais do look que usei nesse dia, incluindo algumas fotos lindas que a Tereza tirou! Vocês podem ver mais fotos desse dia aqui nesse post que o Math fez.

<3

Author: Tatyanna Gois

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *