Essenciais para o Carnaval

O Carnaval está quase chegando e muitas pessoas já começaram as festividades. Preciso confessar que nunca fui muito fã da data. Sendo uma menina introvertida, nunca gostei muito de festas na rua com multidão. Apesar disso, sempre amei me fantasiar! Quando fui ficando mais velha, comecei a apreciar mais o Carnaval, mesmo que nem sempre eu saia para festejar na rua. O post de hoje fala um pouco das minhas coisas essenciais para aproveitar o Carnaval.

carnaval

Primeiramente, preciso de uma fantasia. A escolhida da vez foi a de Catrina, a famosa caveira mexicana. Ensinei um passo-a-passo para essa maquiagem lá no blog da Kipling! Conheci a história da Catrina aqui no México e entendi o porquê dela ser tão importante para o país. Conto um pouquinho sobre isso também lá no blog da Kipling.

carnaval

Se eu for sair para comemorar (na rua, na casa de amigos ou familiares), eu preciso de uma bolsa que seja prática e pequena. A minha querida Teddy, da Kipling, é perfeita pra esse tipo de ocasião. Ela é pequena o suficiente que não faz volume mas também cabe meu celular, meus documentos, dinheiro e chaves. Geralmente eu só preciso levar isso se for comemorar na rua. Para quem também vai comemorar a data (não importa onde ou se está solteiro/namorando), não se esqueça da camisinha!

carnaval carnaval

A Teddy é legal porque dá pra regular a alcinha e usar tanto como bolsa de ombro quanto na transversal. Além disso, o pessoal da Kipling deu uma dica super legal no instagram deles: dá pra usar as bolsas mini como pochete! Sim, as pochetes estão voltando e devemos confessar que são muito práticas. São ótimas para deixar suas coisas juntinhas à você, principalmente se você for pular carnaval.

carnavalcarnaval

Se eu for ficar em casa, essenciais pra mim são um cobertorzinho e um Netflix. Nada mais gostoso que relaxar assistindo sua série preferida, né?! De qualquer forma, independente de onde eu esteja ou o que esteja fazendo, essencial mesmo é me divertir! Acho que isso vale para vida <3

carnaval

E vocês? Quais são seus essenciais de Carnaval? Música boa e cerveja gelada? Boas companhias? Silêncio para poder recuperar o sono perdido? Haha 🙂 Espero que tenham um excelente Carnaval, com segurança, respeito, diversão e muito glitter!

Correspondente Kipling

Author: Tatyanna Gois

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Carnaval, já chorei por uma semana seguida depois da quarta feira de cinzas, com saudades, claro! De quê? Da alegria, do batuque, da descontração, dos amigos, dos loves, dos clubes, dos blocos, da pipoca, aff…são tantas as boas e inesquecíveis lembranças que hoje já não choro mais, aprendi a viver esse momento de alegria com alegria , onde quer que eu esteja, com glitter , né ? Esses são Os ” meus essenciais”