Injetando um pouco de cor nos looks

Desde a minha pré-adolescência, quando eu comecei a escolher sozinha as roupas que eu ia vestir, eu sempre usei roupas de cores mais neutras. Se você olhar meu guarda-roupa, vai perceber que as cores predominantes lá dentro são preto, branco e cinza. Às vezes uso um azul marinho, quando estou me sentindo #aventureira haha. Minha mãe me acha muito básica, e talvez eu até seja mesmo, mas acho que roupas assim são mais fáceis de acertar na hora da composição.

Apesar de gostar de ser mais neutra nas minhas roupas, muitas vezes fico sentindo que falta algo para dar um tchan no look. A resposta da minha mãe para essa minha inquietação pode parecer óbvia: falta cor! Eu acho legal sair um pouco da minha zona de conforto, mas confesso que isso tem que ser feito aos poucos. Por isso acho legal investir em acessórios que tragam deem essa colorida no look sem ficar tudo muito chamativo. É aí que a coleção Basic Plus na cor Dazz Red da Kipling entra.

Dazz Red

Desde que fui na loja da marca para fazer meu post de inscrição para ser uma Correspondente Kipling, me apaixonei pelas bolsas, pela cor e pela textura da Basic Plus Dazz Red. Na época ainda não me sentia tão confortável usando tanta cor assim, mas foi só o Natal se aproximar que eu percebi o quanto eu adoro essa cor de vermelho mais fechado!

Os modelos da coleção Basic Plus são perfeitos para quem quer ser básica e sofisticada ao mesmo tempo! São modelos casuais, porém com uma pegada mais elegante dada graças à textura em linho e ao tom mais sóbrio desse vermelho. Vou mostrar para vocês meus modelos preferidos dessa coleção, porque é muita coisa bonita pra não ser compartilhada! Também mostrei como eu usaria cada modelo, seja pra balada, trabalho ou no dia-a-dia!

CARALISA

Dazz Red Dazz Red Dazz Red

A Caralisa, pra mim, é a bolsa perfeita para se usar no dia-a-dia! Ela é grande o suficiente para levarmos tudo que precisamos, mas não chega a ser grande demais. Ela tem vários compartimentos, o que é ótimo para manter todos seus pertences organizadinhos. Só nós sabemos quanto tempo que podemos ficar procurando alguma coisa em uma bolsa desorganizada, né? Haha! Além de vários bolsos, ela também tem o porta-chaves que eu adoro. Dá para usar a Caralisa de dois jeitos: como bolsa de mão usando as alças menores e como bolsa transversal usando as alças removíveis e ajustáveis. Gosto quando a bolsa é assim, bonita e prática!

Ideias de looks:

Dazz Red

Para o dia-a-dia, eu combinaria a Caralisa com jeans e blusa branca. Pode ser short, saia ou calça jeans. É um conjunto clássico que eu amo, principalmente combinando com essa bolsa vermelha linda. Para um toque mais fashion, eu usaria também um tênis metalizado!

FAYE FEVER

Dazz Red Dazz Red Dazz Red

A Faye Fever é uma bolsa de ombro grande ótima para o trabalho, já que ela é bem espaçosa e comporta até documentos A4. Ela é ótima para pessoas como eu, que saem de casa de manhã e só voltam de noite, então precisam carregar metade da casa consigo! Haha!

Ideias de looks:

Dazz Red

Como a Faye Fever é perfeita para um dia de trabalho, eu a usaria com looks mais formais. Para um look mais moderninho, combine a Faye Fever com um suéter, skinny jeans e um sneaker de oncinha.

EARTHBEAT S

Dazz Red Dazz Red Dazz Red

A Earthbeat S é uma bolsa um pouco menor que as anteriores, por isso eu a acho perfeita para sair com os amigos, colegas de trabalho, namorado(a)… Ela é a menor dessa coleção, mas ainda cabe todos os essenciais pra uma saída pro cinema, pra balada, pra festa, pro parque… A Earthbeat tem divisórias para deixar todos os seus pertences no lugar, além de bolso traseiro (para deixar tudo seguro), porta-chaves e um bolso na frente (esse da foto) que é bem espaçoso.

Ideias de looks:

Dazz Red

Pensando na ocasião de uma festa, escolhi roupas mais arrumadas para compor o look com a Earthbeat. Eu adoro usar um look gótico totalmente preto quando vou pra balada (o que é raro, confesso), mas acho uma que um look totalmente branco é tão interessante quanto!

CARTEIRA BROWNIE

Dazz Red Dazz Red Dazz Red

Com todas essas opções de bolsas e looks você pode usar a carteira Brownie, que é incrível! Ela tem espaço para seus cartões, dinheiro, moedas, documentos, fotos dos seus amados… <3 Sério, essa carteira é muito amor! Cabe de tudo um pouco!

_________________

Bom, é isso. Espero que esse post tenha inspirado vocês a usarem um pouquinho mais de cor no dia-a-dia! Conhecer essa linha com certeza me fez querer sair da minha zona de conforto e me aventurar (mesmo que aos poucos) em um mundo mais colorido!

Correspondente Kipling

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!