Conheçam a Julie, a nova integrante da família

Por muito tempo, eu me considerava uma cat person. Eu sempre gostei de felinos, e depois de conviver por 1 ano com o gato da família que eu morava na Inglaterra (o nome dele era Collin), eu simplesmente fiquei apaixonada. Queria muito ter um gatinho em casa, mas minha mãe tem pavor/ódio dos bichanos. Cachorros, entretanto, minha mãe gostava. Por esse motivo, há mais ou menos 1 ano e meio, eu e minha família decidimos que queríamos ter um cachorro. Em março de 2017, finalmente esse “sonho” se tornou realidade, quando a Julie entrou nas nossas vidas.

Julie, a Pug

Julie

… Ou, como meu irmão gosta de chamá-la: Julie Pulga. A Julie é uma pug linda, tem quase 5 meses de idade e é cheia de energia! Quer dizer, mais ou menos… Basicamente, quando ela não está dormindo, ela está correndo pela casa com um brinquedo na boca!

Quando eu a vi pela primeira vez, foi quase como amor à primeira vista e quando eu a segurei no colo, eu sabia que não tinha jeito de eu voltar pra casa sem ela! A minha felicidade era tão grande por finalmente ter uma cachorrinha que eu não consegui segurar as lágrimas e chorei quase o caminho todo de volta pra casa.

É engraçado porque eu nunca pensei que sentiria um amor tão grande por um serzinho que eu mal tinha conhecido, mas vi que isso aconteceu com todo mundo que conheceu a Julie! A minha vida mudou tanto desde que a acolhemos e eu não consigo mais me imaginar sem ela! Um exemplo disso é a minha ansiedade, que diminuiu consideravelmente. Outro exemplo é o tapete da sala, que não existe mais porque a Julie ficava fazendo xixi lá hahahaha!

Julie

Julie
Como lidar com essa linguinha?

Claro, nem tudo são flores. Criar uma cachorrinha não é tarefa fácil, principalmente porque ela ainda não podia ir para rua fazer suas necessidades (até terminar as vacinas). Treinar um pug a fazer suas coisinhas no lugar correto dentro de casa provavelmente foi o nosso maior desafio, mas finalmente posso dizer que a Julie já faz quase tudo no lugar certo.

Ela terminou o ciclo inicial de vacinas há uma semana e na próxima semana ela já estará liberada para conhecer o mundo de verdade! Estou tão animada para vê-la interagindo com tudo que estou quase contando os dias haha! Mesmo ela não podendo sair de verdade ainda, na semana passada a levamos para a casa da minha tia para seu primeiro passeio. Como lá não tem cachorro, ficamos tranquilos em relação à vacina. Foi muito divertido vê-la correndo pelo jardim feliz da vida! Quem me acompanhou no insta stories aquele dia viu a felicidade que ela estava por ter mudado de ambiente e ter um quintal enorme para explorar! Falando nisso, eu sempre estou postando sobre ela no meu instagram (seja no feed ou no stories), então me sigam caso queiram saber um pouco mais da minha pequena! As fotos abaixo foram tiradas nesse dia.

Julie Julie Julie

Enfim, esse post foi mais para apresentar a vocês o novo amor da minha vida. Tenho certeza que ela ainda vai aparecer muitas outras vezes aqui no blog!

SalvarSalvar

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!