Letters To You

letters to you

Uma das coisas que quero fazer em 2015 é dizer mais o que sinto. Seja pela internet, por telefone, pessoalmente… Quero poder expressar meus sentimentos (bons e ruins) verdadeiramente. Além disso, também quero fazer mais posts pra cá. Resolvi juntar essas duas vontades a uma ideia antiga e criar uma nova série de posts aqui no blog chamada Letters To You. A ideia é fazer mini posts com “cartas” pequenas direcionadas a pessoas, coisas, momentos…

A ideia, porém, não é original. Me inspirei no trabalho de duas mulheres que eu adoro acompanhar na internet. Primeiramente, na série de vídeos da Carrie Hope Fletcher (que eu amo!) na qual ela fez cartas para a estação Outono (Letters to Autumn). Sim, para uma estação do ano! Os vídeos são curtinhos e super fofos (e me deu uma saudaaade do outono na Inglaterra…)! Coloquei a playlist de todos os vídeos dessa série aqui embaixo.

Além da Carrie, me inspirei no instagram da Al Anderson (que é maravilhoso btw), onde ela também posta mini-cartas a pessoas e coisas como forma de desabafo/”homenagem”. Acho fofo!

allistrange insta

O jeito que essa nova série de posts funcionará aqui no blog é assim: postarei a “cartinha” acompanhada de uma foto ou em forma de vídeo. Preferencialmente farei esses posts em inglês, pra treinar mesmo a escrita, mas nada me impede de escrevê-los em português (ou talvez até em francês quando eu souber falar alguma coisa que não seja bonjour). Não será nada muito poético ou com muitas revisões e também não estipulei uma frequência certa que essas postagens aparecerão aqui, até porque quero que seja tudo mais espontâneo. De qualquer forma, espero que gostem! A primeira “Letter to you” sai amanhã…

<3

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!