Life lately + 15 fatos aleatórios sobre mim

Olá! Hoje resolvi fazer um post mais pessoal. Nada de receitinhas, maquiagem, inspirações… Acho que tá faltando um pouco desse toque mais pessoal aqui. E pra não ficar tão chato, incluí uns 15 fatos aleatórios sobre mim ali no final 😀

Bom, quando comecei esse blog, eu postava uma vez por mês (no máximo!). No final do ano passado eu resolvi escrever mais por aqui e no começo desse ano eu já estava postando umas duas vezes por semana. Esse espaço rapidamente se tornou um lugar onde posso desestressar e esquecer um pouco da correria do dia-a-dia. Com o blog também voltei com uma das minhas paixões: fotografar. Além disso, descobri outros hobbies legais, como fazer sobremesas (ainda não sou boa com pratos “salgados”).

college

Infelizmente a frequência de posts vai dar uma diminuída porque as aulas da faculdade voltaram e minha rotina voltou a ficar corrida. De qualquer forma, não quero abandonar esse blog! Só postarei menos, porque não quero deixar matéria acumular.

Adaptar-me à nova rotina tem sido mais difícil do que eu pensei. Quero ir pra academia e estudar e ler livros e cozinhar e ser organizada e fazer minhas unhas e fotografar e escrever e sair com minhas amigas e ser saudável… Mas quando eu chego da faculdade tudo que eu quero fazer é deitar no sofá, ver um filme com um pote de Nutella do lado e dormir. Hahaha 😀 Alguém tem dicas de como conseguir energia pra fazer todas as coisas que preciso no dia?! (nada que envolva cafeína por favor). Ser produtiva não é meu forte.

E agora para os fatos aleatórios sobre mim…

cute socks

1. Eu AMO meias fofinhas/diferentes/com desenho. Praticamente não tenho mais meias totalmente brancas em casa, só com desenhos legais 😛

2. Se eu tivesse que escolher outro curso que não fosse Relações Internacionais, escolheria Comunicação Social (Jornalismo pra ser mais exata). Ou Psicologia.

jeans

3. Eu visto 34 e é um sacrifício achar roupas que me sirvam (e que não sejam de criança).

4. Eu não gosto de refrigerantes.

5. Eu reclamo bastaaante no trânsito.

The Calling

6. Minha primeira banda preferida foi The Calling. O cd “Camino Palmero” foi o primeiro que eu comprei na vida e antes de conhecer “Walk in the Sun” do McFLY, minha música preferida era “Wherever You Will Go”.

7. Minha personagem preferida da Disney (da turma do Mickey e tal) é a Margarida.

cameras

8. Eu dou nome pras minhas câmeras.

9. Sou doida por montanhas-russas!

café

10. Eu amo “mergulhar” as coisas no café. Todo mundo acha muito estranho, mas eu amo! Pode ser pão-de-queijo, biscoito, misto-quente, pão com ovo… Tudo fica melhor molhado no café!

11. Eu amo amo amo musicais! Aliás, meu filme preferido é um musical: Across The Universe.

Mr. Bunny

12. Eu durmo abraçada com um coelho de pelúcia chamado Mr. Bunny. (não, eu não tenho 7 anos de idade hahah).

13. Eu prefiro frango à carne vermelha e não gosto de peixe. Pra falar a verdade eu não gosto taaaanto assim de comida de almoço. Não sentia tanta falta de arroz e feijão na Inglaterra…

14. Não gosto de chuva nem frio.

15. Não tenho religião.

Eeee é isso! Alguém ai já sabia alguma dessas coisas aleatórias sobre mim? 😀

<3

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!

  • Nossa que saudade que eu estava de ver seu blog. Te acompanho a um tempo mas como to estudando que nem uma louca pra entrar lá na UnB, não to tendo tempo pra nada kkkk. Então quando você descobrir a fórmula pra ficar energética e conseguir fazer várias coisas no dia me passa pq eu estou precisando kkk.

    • Bel, você acredita que eu tava mesmo planejando fazer essa tag aqui no blog?! O único problema é que eu sou tímida demais pra fazer em forma de vídeo… mas se eu tiver coragem eu faço (e se não, eu faço em forma de post mesmo hehe). Beijos!