Life Lately: Kipling, ansiedade e Natal!

life lately

Vocês não imaginam o tanto de vezes que eu sentei e tentei escrever esse post. Não que eu tenha algo muito importante ou difícil a dizer. O problema é que eu fiquei tempo demais “longe” do blog e agora as palavras saem meio arrastadas. Este post, como podem perceber pelo título, é uma recapitulação/reflexão de como está minha vida ultimamente, com foco especial nesse último mês.

Correspondente Kipling

Como a maioria de vocês deve saber, eu participei da IV Seleção de Correspondentes Kipling. O resultado saiu dia 7 de novembro e, para minha felicidade e surpresa, eu fui uma das 4 selecionadas! Até agora eu não consigo conter minha alegria em saber que faço parte de um time de correspondentes tão maravilhoso! Fiz o post de inscrição com muito carinho, até porque a Kipling é realmente uma marca que eu gosto desde criança, mas não estava tão confiante. Tinham muitos posts incríveis de blogs sensacionais, então eu me sinto muito honrada de ter sido escolhida.

Estou super animada para começar a desenvolver posts pro blog da marca! Vocês verão bastante das novidades da Kipling aqui no blog também <3

Estágio/faculdade

Eu sei que falo isso em todo post de update, mas tenho que falar de novo porque continua sendo verdade. O estágio e a faculdade tem tomado boa parte do meu tempo e é esse um dos motivos do meu sumiço aqui pela interwebs. O final do semestre é sempre muito corrido e tenso, mesmo eu tendo me organizado ao máximo durante este último. Para complicar mais a situação, em vários lugares da UnB estão acontecendo ocupações dos estudantes em resposta ao cenário político atual.

Resumidamente, todos os lugares que eu tinha aula estão ocupados e os professores tiveram que arranjar novos meios/lugares de dar as aulas e concluir as avaliações.  Isso significou novos trabalhos que não estavam programados e uma quebra no meu planejamento do final do ano. Traduzindo: rolou muito estresse e cansaço, o que foi um gatilho para a escalada da minha ansiedade, tópico que falarei logo em seguida. Essa primeira semana de dezembro ainda será tensa, mas logo após isso eu já poderei respirar tranquila e fazer tudo que deixei de fazer nessas últimas semanas (como dormir, por exemplo).

Ansiedade

Como eu falei ali em cima, a minha ansiedade resolveu aparecer e me dar uma rasteira na época que eu mais precisava ser produtiva. Em junho, quando eu contei sobre a minha relação com a ansiedade, falei que eu estava bem melhor do que eu já estive. De certa forma, eu realmente estou melhor. Já faz mais de um ano que não tenho ataques de pânico, o que podemos considerar como uma vitória. Apesar disso, ainda tenho dias (muito) ruins causados pela ansiedade. Não vou entrar em muitos detalhes sobre esses dias, mas direi apenas que eles me quebram um pouquinho por dentro. A ansiedade, como eu tinha falado naquele post, me paralisa. Quase literalmente. Então esse foi outro motivo pelo qual eu não tinha postado nada aqui.

Eu to tentando viver um dia de cada vez e não pensar muito em todas as coisas que eu tenho que fazer até essa semana acabar, o que tem ajudado bastante.

Conteúdo de Natal

Não é segredo para ninguém que eu amo o Natal e toda a época de final do ano. Desde que comecei esse blog eu penso em fazer posts sobre o Natal mas nunca tenho tempo para executar minhas ideias. Esse ano eu me organizei melhor e tenho a felicidade em dizer que teremos muito conteúdo natalino aqui no blog! Esperem playlists, decoração, ideia de presentes, maquiagem… 🎅🏻

Este é o último motivo pelo qual eu tenho estado meio ausente. Estou preparando várias coisas para o blog que exigem que eu fique um tempo off, seja tirando fotos, seja pesquisando ou até mesmo fazendo um brainstorm de ideias. O que eu posso dizer por enquanto é: se você também ama o Natal, fique animado! E se você não ama, por quê? fica tranquila que o conteúdo não será exclusivamente natalino.

Bom, por enquanto essas são as novidades. Estou muito animada para o futuro do blog e espero que vocês também estejam!

❤️

 Image Source: Makeup Savvy

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!