Life Lately: Metas para Julho

Olá! Adivinha quem voltou pra tirar a poeira desse lugar? Sim, aquela que vos escreve. Depois de quase um mês sem postar, estou de volta! O post de hoje é um pouco mais light, mais curtinho. Quero primeiro atualizá-los sobre minha vida e justificar meu sumiço pra depois pularmos direto para os posts mais interessantes.

Antes de fazer isso, quero agradecer o apoio de vocês no meu post sobre ansiedade. Muitas pessoas vieram a mim dizer que se identificaram com o post, que ficaram felizes de não serem as únicas a se sentirem daquela forma. Além disso, muitas pessoas vieram conversar comigo me dando apoio para o que eu precisar, o que significou muito pra mim. Então, obrigada. De verdade.

Ausentei-me nas últimas semanas pelo mesmo motivo de sempre: final de semestre na faculdade. Todo ano eu falo que não vou me estressar e todo ano eu me estresso, não tem jeito. Como minha prioridade é me formar, o blog foi ficando de lado. Além disso, no final do semestre aconteceu uma coisa maravilhosa: consegui um estágio onde eu queria: Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty).

life lately

Estou adorando estagiar! Aprendo uma coisa nova a cada dia! O pessoal da minha divisão é bem legal também, o que faz o estágio ser mais prazeroso. A única coisa “ruim” é que agora eu não tenho o tempo que eu tinha de manhã pra fazer as coisas do blog, malhar, ir nas consultas… Tive que mudar meu horário da academia para de noite, o que não está sendo um problema por enquanto que estou de férias da faculdade, mas quero só ver se eu vou conseguir manter o pique quando as aulas voltarem. Espero que consiga porque eu tô gostando bastante de malhar com o personal.

As ideias de posts aqui pro blog estão fervilhando na minha cabeça, mas não estou tendo muito tempo para pô-las em prática. De qualquer forma, estou aberta a sugestões de temas para postar!

life lately

No começo do mês resolvi delinear para mim mesma algumas metas para o mês de Julho. Como vocês devem saber, eu sou uma daquelas pessoas que ama fazer listas de metas, inclusive já já tem post de progresso das metas do começo do ano. Enfim, resolvi fazer umas metas para o mês de Julho com o objetivo de poder aproveitar melhor o tempo das minha férias da faculdade. Já estamos no final do mês e eu não consegui cumprir a maioria dessas metas. Pensei que teria tempo para realizá-las mas estava enganada. Estou fazendo esse post também como um lembrete de cumprir essas metas e aproveitar ao máximo esse pouco tempo que tenho longe da faculdade.

Algumas das minhas metas incluem: fazer 2 posts por semana pro blog, postar vídeos com a maior frequência possível, me exercitar mais, fazer mais ensaios fotográficos, sair com minhas(meus) amigas(os), etc. O mês já está quase acabando e não fiz nem metade do que queria, mas tudo bem.

Uma coisa que eu quero me concentrar mais em fazer são vídeos. Eu adoro escrever aqui pro blog e compartilhar minhas fotos, mas também adoro assistir vídeos de outras pessoas. O problema é que eu sou muito tímida, mesmo falando com uma câmera dentro do meu quarto. Tenho vários vídeos gravados mas tenho muita vergonha de postá-los. Apesar disso, estou disposta a jogar essa vergonha pra longe e publicar as coisas que gravei. Vocês podem esperar nas próximas semanas vídeos de lookbook (que eu nunca tinha feito), vídeos de maquiagem e sobre comportamento em geral. Ainda estou aprendendo como me comportar na frente da câmera e como editar os vídeos, então tenham paciência comigo! Haha 🙂

Enfim, é isso. Estive sumida por causa da faculdade e do estágio mas tenho grandes planos para esse meu espacinho na internet. Obrigada a todos que não desistiram dessa blogueira desnaturada!

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!

  • Oi Taty!
    Final de semestre é realmente tenso, consome muita energia e tempo. Lembro que quando eu ainda estava na faculdade eu não tinha tempo para quase nada, e o meu blog sempre ficava para segundo planos. Mas fazer o que né? É compreensível. Mas ainda bem que você está de volta, tirando a poeira do seu cantinho. Faça isso sempre, claro que sem cobranças. Espero que você consiga organizar e equilibrar tudo na sua vida. Ainda não li o post sobre ansiedade, mas estou bem curiosa, vou ler assim que acabar de escrever esse comentário.
    Enfim, te desejo tudo de maravilhoso! E boa sorte com os novos vídeos, aposto que vai ser muito legal!!!
    Um grande abraço querida!

    Com carinho,

    • Oi Hadassah! Pois é, estou tentando voltar a postar mais mas a faculdade sempre acaba em primeiro plano (o que, como você disse, é compreensível). Nessas horas eu queria que o dia tivesse 36 horas ou que eu conseguisse me transformar em 3. Hahaha 🙂
      Obrigada pelo carinho e por comentar aqui <3 Os novos vídeos terão que ficar para mais tarde, porque eu perdi (espero que apenas temporariamente) os arquivos dos que eu já tinha gravado :/ Assim que recuperá-los vou postando.

      Beijo, flor!