Life Lately: Novembro 2015

tatyanna gois

Faz tanto tempo que eu não posto aqui no blog que eu já estou desacostumada com todo o processo. Então perdoem-me se eu parecer um pouco enferrujada (eu estou mesmo). O post de hoje é até curtinho e fala sobre o que aconteceu no meu mês de novembro.

tatyanna gois

O que tomou mais meu tempo nesse mês que passou foi a faculdade. Final de semestre nunca é fácil e apesar de eu ter feito tudo para não acumular matéria, a ansiedade e o estresse me pegaram de jeito. Todas as semanas desse mês eu tinha pelo menos um trabalho, uma prova, uma apresentação que seja. Até consegui manter tudo sobre controle no começo do mês, mas quando foi chegando mais pro final a ansiedade foi ficando cada vez maior.

Eu já falei isso algumas vezes aqui no blog, mas falarei de novo. Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa. Às vezes essa ansiedade serve pra me impulsionar e me motivar a fazer as coisas, mas às vezes ela me paralisa. Às vezes a ansiedade consome todas as minhas ações do dia e eu não consigo fazer nada a não ser me preocupar. Você pensaria que eu já estaria acostumada a essa altura do campeonato, já que vivo com ansiedade desde que me entendo por gente, mas infelizmente a ansiedade ainda me surpreende. Esse mês eu tive dias bons e dias ruins. Ainda bem que eu tenho família, amigos e namorado que me compreendem e me ajudam em todo esse processo. Eles me incentivam nos dias bons e me consolam nos dias ruins, formando um sistema de suporte incrível. Sem eles eu não saberia o que fazer!

tatyanna gois

Como precisava focar na faculdade, o blog foi uma das áreas que sofreu com isso. Mal fiz posts esse mês, apesar de sempre ficar tentada a fazê-los. Outra área que sofreu foi a da minha vaidade. Mal fiz uma maquiagem decente, nem arrumei o cabelo, fiz as unhas ou cuidem bem de mim mesma. Agora que o mês acabou (e com ele minhas aulas), estou livre pra poder cuidar de mim mesma, me mimar e postar bastante aqui no blog!

Bom, é isso. Não que não tenha acontecido outras coisas em Novembro, mas as preocupações com a faculdade se sobressaíram esse mês. Sei que esse post não foi dos mais interessantes, mas prometo que muitos outros posts virão em Dezembro!

<3

Author: Tatyanna Gois

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *