Life Lately: onde compra mais tempo?

Como vocês devem ter percebido, eu dei uma sumida por aqui. Os posts ficaram bem escassos nos últimos meses e eu percebi que esses mini-hiatos acontecem com uma certa frequência aqui no blog. A razão da minha ausência é clara para quem me conhece pessoalmente: eu não tenho tido tempo para nada ultimamente.

Estou no final do meu penúltimo semestre da faculdade, além de ainda estar estagiando, fazendo aula de pilates e um curso de fotografia. Ou seja: estágio de manhã + faculdade de tarde + aulas a noite = uma Tatyanna exausta o dia inteiro. O meu tempo livre (livre entre aspas né, porque eu deveria estar estudando nesse período) eu acabo passando com minha família, meu namorado e minha cachorrinha (falarei mais sobre ela no próximo post). Dado esse cenário, vocês compreendem melhor meu sumiço por aqui, né?

Apesar de toda essa correria, a minha vontade de fazer conteúdo pro blog só aumenta. Eu tenho um caderno cheio de ideias prontinhas pra ser executadas, só me falta… tempo. Preciso de um tempo só meu para poder escrever e preciso de luz do dia para fotografar os posts (não gosto de fotografar com luz artificial). Infelizmente, até o final de junho os posts continuarão mais escassos. Felizmente, entretanto, assim que julho começar eu entro de férias da faculdade, termino meu contrato no estágio e finalizo meu curso de fotografia. Uhul! Estou sonhando com o dia que eu finalmente poderei acordar sem despertador, pegar minha câmera e deixar minha criatividade fluir – não sem antes tomar um cafézinho, né?

tempo

Antes de me despedir, queria pedir desculpas a todos que se inscreveram na newsletter e ficaram esperando um email meu. Pelos mesmos motivos acima eu não consegui finalizar a primeira newsletter a tempo, por isso ainda não enviei. Assim que conseguir, avisarei no twitter e no insta stories, além de mandar para todo mundo no dia seguinte. Caso você ainda não tenha se inscrito e quer receber um conteúdo extra do blog direto na sua caixa de emails, é só entrar nesse post ou preencher os formulários que estão espalhados nas barras lateral e inferior do blog.

Obrigada pela paciência com meu sumiço e espero que tenham gostado desse pequeno update! ♡

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!