Life Lately: Outubro 2015

tatyanna gois

Mais um mês chega ao fim! Outubro foi, pra mim, um mês que passou rápido e que não teve tantos acontecimentos marcantes. De qualquer forma, vamos recapitular um pouquinho o que aconteceu de bom (e de não-tão-bom-assim).

CONCURSO GLAMOUR & BATISTE

tatyanna gois

Na metade do mês saiu o resultado do concurso que participei com a Batiste & Glamour e tcharãm… não ganhei. Eu já imaginava que não iria ganhar porque apesar de eu ter me esforçado bastante, outras meninas também tinham feito penteados lindos. Só fiquei um pouco chateada com o resultado porque a menina que ganhou nem tinha feito um penteado, sabe? Ela estava com os cabelos as vento. No regulamento do concurso pedia um penteado, tanto que eu tentei ser o mais criativa possível com o meu, masssss aparentemente aquilo foi considerado um penteado. Nada contra a menina, óbvio, até porque ela não tem culpa de nada. A foto tava bonita, a montagenzinha também, pena que estava faltando um penteado. Massss é a vida né. Já aprendi a não me empolgar tanto em promoções como essa haha. Pelo menos eu me diverti bastante criando as fotos e os penteados e parece que vocês gostaram também!

ACADEMIA

Life lately academia

Mês passado, como contei no último life lately, resolvi criar vergonha na cara e entrar de vez na academia. Consegui manter um ritmo bom e os resultados estão sendo incríveis! Com dois meses de academia, vi que minha disposição melhorou, minhas dores de cabeça diminuíram, estou dormindo mais cedo, acordando mais cedo, tenho mais força… Só coisa positiva!

Por último, mas não menos importante, vi as mudanças no meu corpo. Eu nunca conseguia engordar, até porque eu comia bem pouco, então fiquei com medo de começar a academia e emagrecer. O que aconteceu foi justamente o contrário! Fazer exercícios regularmente e começar a comer de 3 em 3 horas me abriram um apetite impressionante! Engordei mais ou menos 5kg em 2 meses! Algumas pessoas querem emagrecer, mas eu fiquei feliz de ter engordado. Agora finalmente estou no peso ideal pra minha altura! Infelizmente eu sei que não engordei tudo do “jeito certo”. Aumentei minha massa magra mas também minha gordura. O meu objetivo agora é perder essa gordura excedente (acreditem, eu pareço magra mas tenho bastante!). Como eu pretendo fazer isso? Melhorando minha alimentação e fazendo mais exercícios aeróbicos. Já estou no processo de melhora na minha alimentação e também já comecei uma aula de Jump, que além de ser super divertida, ainda queima bastante.

SAGA RUIVA

tatyanna gois

Como vocês acompanharam por aqui ou pelas minhas redes sociais, no finalzinho de Setembro eu acidentalmente tonalizei meu cabelo de vermelho vivo. Ops! O mês de Outubro inteiro foi dedicado a tentar tirar o vermelho do meu cabelo a qualquer custo! Depois de muitos erros e poucos acertos, consegui finalmente meu cabelo acobreado de volta! Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz quando me olhei no espelho e vi que tinha dado certo! É estranho o tanto que ter “estragado” meu cabelo afetou meu humor. Parece muito fútil dizer isso, mas é como se parte da minha personalidade tivesse ido embora. Já tenho o cabelo ruivo acobreado há mais ou menos 4 anos e era muito estranho estar com o cabelo de outra cor. No final das contas quase pensei em voltar à minha cor natural, mas eu amo o ruivo demais pra fazer algo assim. <3

DESMOTIVADA

tatyanna gois

Por mais da metade do mês eu me senti desmotivada com tudo. Não acho que tenha algum motivo em especial para isso ter acontecido, só acho que simplesmente aconteceu. Eu estava cheia de ideias para posts no blog, toda empolgada com a faculdade e de repente… puf! Toda a empolgação foi embora. Não conseguia escrever sobre nada, não tinha muita vontade de sair pra lugar nenhum. Comecei a questionar qual a razão de fazer qualquer coisa. Acho que comecei a colocar muita pressão em mim mesma para, por exemplo, sempre colocar posts novos aqui no blog ou para sempre estar feliz e animada com tudo. Obviamente ninguém consegue ser animada 24/7 e eu eventualmente travei. Esses últimos dias eu tenho me concentrado em levar as coisas um pouco menos à sério. Como minha mãe diz, viver um dia de cada vez. Deixar as coisas (e as ideias) fluírem naturalmente. Acho que está funcionando.

VIDA CULTURAL

tatyanna gois

Esse mês eu comecei a ler dois livros: “To Kill A Mokingbird” e “A Elite” (da série “A Seleção”). Infelizmente não consegui terminar nenhum deles 🙁 Como eu disse ali em cima, eu me senti desmotivada pra tudo por metade do mês, e minhas leituras foram afetadas por isso. Sobre filmes, consegui assistir a 6 em Outubro! Foram eles: “A Escolha Perfeita 2”, “Questão de Tempo”, “Identidade Bourne”, “Star Wars VI”, “Perdido em Marte” e “A Vida É Bela”. Gostei de A Escolha Perfeita 2 porque eu adoro musicais! Além disso, tem o Pentatonix e o Flula então né ♡. Questão de Tempo foi minha tia que me recomendou e eu amei! É uma comédia romântica meio diferente, que não se concentra apenas no casal principal. Assistam! Identidade Bourne e Perdido em Marte são dois filmes de ação com o Matt Damon. Eu gostei bastante dos dois, apesar de achar que eu não gostaria muito de Identidade Bourne (meu namorado adora!). Vi também o último filme da primeira trilogia (4, 5 e 6) do Star Wars e amei! Acho que é o melhor filme dos 3 que eu vi de Star Wars. Agora falta assistir a segunda trilogia (1, 2 e 3) antes de assistir o 7 em Dezembro. Por último, assisti ao incrível A Vida É Bela. Esse filme italiano conquistou meu coração ♡. É engraçado e comovente ao mesmo tempo. Recomendo muito que vejam!

Por último, teve o show dos Los Hermanos aqui em Brasília e foi maravilhoso! Passei um pouco mal no começo do show porque tinha muita gente e estava muito calor, mas depois mudamos para um lugar mais arejado e foi bem melhor. Sempre gostei da banda mas nunca fui muito fã, mas desde que soube que teria show deles aqui, comecei a ouvir mais as músicas e viciei.


E meu mês foi basicamente esse. Novembro será beeem agitado pra mim, então eu provavelmente terei muito mais coisas pra contar mês que vem. Espero que tenham gostado de qualquer forma. Qual foi a melhor coisa que aconteceu no mês de vocês?

<3

 

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!