Link love #2

Hey, como estão nesse domingão de Dia da Mulher? Como os domingos são os dias oficiais de procrastinação (pra mim, pelo menos), hoje vim trazer mais links legais que achei pela internet. Enjoy!

IMG_5824 IMG_5835

Tô pensando em toda vez que fizer um post de links como esse, divulgar um wallpaper legal grátis. O dessa semana é esse que tá nas fotos do meu desktop e do meu celular: “Give yourself a frickin’ break”. Ele foi feito pela Hannah Reynolds, do blog Pommel Lane. Clique aqui pra baixá-lo.

Esses dias vi esse vídeo lindo de “esqueletos” se beijando, dançando, se abraçando… Tudo pra promover a diversidade e todas as formas de amor. O vídeo (que me deixou com lágrimas nos olhos) faz parte de uma campanha chamada Love Has No Labels, ou O Amor Não Tem Rótulos. Sei que a maioria das pessoas já deve ter assistido, mas quis compartilhar mesmo assim. <3

Bom, como eu falei nesse post, uma das minhas metas pra 2015 é tirar mais fotos. Até agora estou conseguindo cumprir essa meta, mas além de tirar mais fotos, também quero aprender tudo que eu posso com minha câmera (Canon Rebel T3) antes de investir em uma nova. Uma coisa que eu quase não faço é tirar fotos no manual. Quero praticar mais e aprender todas as configurações da minha amada Canon (que atende pelo nome de George). Recentemente achei esse post com um guia básico para DSLRs. O post é todo em inglês, mas é muito bom e explicativo!

Uma das minha blogueiras preferidas, a Carrie do blog WishWishWish, resolveu criar um canal no Youtube! Ebaaa! Adoro as fotos e os posts da Carrie e estou animada pros vídeos que ela irá gravar. O último que ela fez foi esse da viagem dela pra Finlândia. A filmagem tá de cair o queixo e confesso que é um dos destinos que eu quero ir futuramente. Aquele tanto de neve, andar com os huskies, ver a Aurora Boreal…  Tá bem perto do topo na minha Bucket List (lista de coisas pra fazer antes de morrer).

E, por último, essa imagem poderosa pra nos fazermos refletir nesse Dia Da Mulher. Ainda temos um longo caminho pela frente!

Espero que tenham gostado! Se tiverem mais links pra me indicar, podem colocá-los aqui embaixo nos comentários!

<3

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!