Link love #3

link love

Olá! Cheguei com mais um link love. Pra quem não sabe, o Link Love é onde eu compartilho alguns links legais que achei nas internets da vida (vídeos, textos, imagens…). Espero que gostem!

Como sempre, começarei com um wallpaper pra desktop e pro celular. O de hoje é esse da foto, “Make today your b*tch“, feito pela dona do blog Pommel Lane.

link love link love

Não sei se todos sabem, mas sou fã do seriado Glee. A série acabou recentemente, finalizando sua jornada de 6 incríveis temporadas. Uma das minhas músicas preferidas da última temporada foi esse mashup de “Head Over Feet” da Alanis Morisette com “Will You Still Love Me Tomorrow” da Carole King, cantado pelos personagens Jane e Mason. Clique aqui para ouvir!

Preciso confessar que to V-I-C-I-A-D-A no jogo/app Crossy Road. O objetivo do jogo é bem simples: você tem que atravessar a galinha pro outro lado da rua… Só que as ruas (e rios e trilhos do trem…) nunca acabam! O layout do jogo é bem simples e eu acho adorável! Meu recorde atualmente é 176. Alguém ai também joga esse jogo? Digam-me nos comentários!

Eu não uso muito o Pinterest, mas esses dias vi um painel só com fotos de Home Offices que me apaixonei <3 Amo home offices/escritórios claros, com quotes que me inspirem. Esse grupo de fotos é exatamente assim! Quando tiver minha casinha ainda terei um cantinho assim!

E por último, uma pseudo-receita. Digo pseudo porque é basicamente colocar os ingredientes em camada. É uma receita de Banoffee Parfaits saudável. Quando eu morava na Inglaterra, uma das minhas sobremesas preferidas era banoffee pie, que é basicamente uma torta de banana, doce de leite, biscoito e chantilly. Hmmmm! Na receita do link, a dona do blog se inspira nessa torta e cria uma versão de café-da-manhã dela. Já quero testar aqui em casa!

Por hoje é só. E vocês, têm algum link pra me indicar?

<3

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!