Link Love #7

tatyanna gois

Olá! Hoje temos mais um link love: um apanhado de links interessantes que eu achei pela internet esses dias. Sem mais delongas, vamos aos links!

Wallpaper

tatyanna gois tatyanna gois tatyanna gois

O wallpaper dessa vez me lembra o meu curso: Relações Internacionais. É um mapa mundi feito em aquarela que parece um mármore meio azul. Amei! Foi compartilhado no DesignLoveFest.

Links

O primeiro link de hoje é uma playlist maravilhosa que encontrei esses dias: a Pumpkin Spice Playlist. É uma playlist inspirada no outono no hemisfério norte, onde as pessoas amam comer/beber coisas feitas de pumpkin spice. Amei a playlist, principalmente pra quando eu to escrevendo posts pro blog ou voltando pra casa da faculdade. <3

O segundo link é esse post do From Roses que fala sobre um assunto que eu falei esses dias: não se encaixar em um “nicho” de blog. A autora, Rebecca, fala sobre você ser seu próprio “nicho”, ter seu próprio estilo e não se encaixar perfeitamente nas caixinhas e nas definições. Vale a pena ler, principalmente se você gosta muito de blogs ou tem um.

O terceiro link é esse guia de yoga em casa para iniciantes que o blog Lemontierres fez. Achei interessante pra quem está querendo começar a praticar mas não tem tanta certeza de como. Tem dicas ótimas!

O último link é de um post que a querida Melina Souza do blog Serendipity fez com 3 dicas para melhorar suas fotos no Instagram. É só dar uma olhada no instagram da Mel ver o tanto que ele é organizado e lindo. Ou seja, ela sabe o que faz! No post tem umas dicas simples mas que podem fazer toda a diferença quando estiver fotografando. Gostei bastante.


Bom, é isso. Espero que tenham gostado dos links! Como sempre, se tiverem algum link para compartilhar é só falarem nos comentários.

<3

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!