Link Love #8

Hoje teremos o primeiro link love do ano! Faz tempo que eu não fazia um post desses, então juntei as coisas interessantes que eu vi nos últimos tempos e as coloquei aqui. Dessa vez tivemos um mix de assuntos: tem decor, DIY, yoga, amizade…

Para quem não entendeu nada, no Link Love eu reuno alguns links que eu achei interessante nos últimos tempos, assim como um wallpaper diferente. Sem mais delongas, vamos aos links!

WALLPAPER

link love

O Wallpaper dessa semana foi divulgado no DesignLoveFest (como na maioria das vezes) e diz “She believed she could so she did”, que quer dizer algo como “Ela acreditou que ela conseguiria então ela fez”. Adoro essa frase! Tê-la no meu wallpaper é um lembrete diário de que basta acreditar para fazer as coisas acontecerem. Geralmente os wallpapers que eu compartilho aqui são mais claros, mas adorei esse bem escuro. Parece o céu estrelado! ✨ Clique aqui para baixá-lo.

LINKS

link love

Nas últimas semanas eu fiquei viciada em decoração! Estou pensando em dar uma repaginada no meu quarto e a primeira coisa que eu penso em colocar nele é um wallpaper. O primeiro link é justamente sobre isso: wallpapers lindos para você deixar sua casa maravilhosa! Acho que um wallpaper pode mudar completamente a cara do ambiente, principalmente se usado em locais estratégicos. Adorei as indicações desse post!

Ainda falando sobre decoração, a Loma Sernaiotto recentemente compartilhou no blog dela 7 projetos DIY com a temática cactus. Não sei se sabem, mas eu sou a louca dos cactus! Acho a coisa mais linda, inclusive tenho 3 mini cactus aqui em casa que são meu xodó 🌵 Os projetos que a Loma compartilhou nesse post são incríveis e parecem super fáceis de fazer. Ótima para dar uma repaginada na casa também!

Quem me conhece sabe que eu sofro de ansiedade diariamente (inclusive em breve tem post sobre isso!) então qualquer ajuda nessa área é bem-vinda! O blog The Coveteur fez um post ótimo ensinando alguns movimentos de yoga que você pode fazer para ajudar a lidar com a ansiedade. Já quero testar e ver se funcionam mesmo!

A Rebecca do blog From Roses (que já apareceu aqui no blog várias vezes) fez um post esses dias sobre a importância de ter amizades femininas fortes e eu totalmente concordo com o que ela disse no post! Nós mulheres temos que nos apoiar e torcer umas pelas outras, e não brigar entre si. Vale a pena ler ♡

E é isso! O que acharam do link love dessa semana? Vou tentar fazer pelo menos um post desse tipo por mês. Se você tiver algum link interessante, compartilhe-o nos comentários! Vou adorar ler as recomendações de vocês.

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!