Lookbook: 1 bolsa, 3 looks

O post de hoje é muito especial, não só porque eu falo sobre uma das bolsas que eu mais gosto da Kipling, mas também porque eu faço isso em forma de vídeo – mais especificamente, em forma de lookbook. É o primeiro vídeo de moda que aparece aqui no blog/canal, mas provavelmente não será o último!

lookbook

Earthbeat S – Weaving Black

Assim que a coleção Weaving Black foi lançada eu sabia que queria uma bolsa naquela “estampa”. Como vocês estão cansados de saber, eu adoro bolsas mais neutras porém com uma pegada mais diferente, para não ficar tudo muito basicão. A Earthbeat S foi minha escolhida, principalmente pela sua versatilidade. Por causa da sua alça regulável, ela pode ser usada tanto como bolsa de ombro quanto como tiracolo. Como vocês verão no vídeo, eu troco o comprimento da alça de acordo com a ocasião. A textura da bolsa é lindíssima e dá o toque diferente nela, como vocês poderão ver no vídeo.

Eu uso essa bolsa em diversas ocasiões no meu dia-a-dia, por isso montei 3 looks para demonstrar como a bolsa é versátil e combina com tudo! O primeiro look é um pouco mais formal, que eu usaria para ir para o trabalho. Combinei a minha Earthbeat S com uma calça preta de cintura alta com uma camisa de bolinhas e uma sandália com o salto larguinho (que é pra ficar bem confortável).

Para o segundo look, resolvi montar algo que eu usaria para sair com os amigos ou com meu namorado, mas sinceramente esse look combina com uma gama de ocasiões! Ele tem uma pegada mais feminina com esse vestido acinturado listrado, um toque de cor com essa plataforma amarela e uma vibe mais moderninha com a bolsa que tem textura que parece couro.

O terceiro look tem uma pegada mais glam rock (ou gótica suave, como você preferir) e eu usaria para ir para uma festa, balada, barzinho… Eu amo esse look porque ele tem muito a minha cara! A camiseta do Guns’n’ Roses dá um ar mais despojado, enquanto a saia de couro e a bota over the knee dão uma pegada mais sexy sem ser vulgar ao look. Para essas ocasiões eu prefiro usar a bolsa a tiracolo, porque me sinto mais segura com ela assim.

__________

E ai, qual é seu look preferido? Eu amo muito os três e todos eles tem um pouco da minha personalidade neles! Eu adorei preparar e filmar esse vídeo para vocês e, apesar de não ser muito fã da parte de editar, pretendo fazer outros vídeos desse estilo. O que acham?

Correspondente Kipling

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!