Minhas metas para Outubro

Dessa vez eu vou ignorar a parte do “meu Deus eu não acredito que já estamos em outubro” e começar dizendo que eu estou muito animada para esse mês! Essa empolgação vem em parte do fato que vou viajar com minha família, mas a verdade é que eu estou muito feliz de estar chegando no final do ano. Estou na metade do último semestre da faculdade e só de pensar em finalmente fechar esse ciclo me dá uma mistura de felicidade, alívio e medo.

Falarei sobre o final da graduação e minha viagem futuramente, em posts separados. Enquanto isso, quero deixar registradas as minhas metas para o mês que acabou de começar. Antes disso, vamos dar um olhada nas metas de setembro e ver o que eu consegui completar?

Eu designei para mim mesma 5 metas para setembro, algumas focadas na minha saúde e outras mais “aleatórias”. A meta de postar no blog uma vez por semana foi quebrada já de início. Infelizmente não consegui finalizar todos os posts que tinha pensado para o mês passado, o que me deixa um pouco frustrada. Minha aba de rascunhos está cheia de posts inacabados, incluindo vários que eu quero tentar publicar em outubro. Outra meta que fiz era a de postar pelo menos um vídeo no canal, o que eu consegui! Postei 2 vídeos lá e pretendo continuar atualizando com frequência. A minha internet tem sido um complicador, já que demoro mais ou menos umas 7h para fazer upload de um vídeo de menos de 10 minutos. Como os youtubers conseguem lidar com isso?!

As duas outras metas falam a respeito da minha saúde. Apesar de ter conseguido tirar o mês para cuidar de mim mesma (de diversas formas), não consegui seguir a minha dieta direitinho. A última meta era a mais aleatória do grupo, que era de fotografar com a câmera analógica. Comecei a fotografar novamente com minha Praktica MTL3 já na metade do mês, mas resolvi dar uma paradinha para não ter o risco de cometer o mesmo erro e acabar com um filme todo “queimado”. Acontece que eu uso minha câmera sem bateria. A bateria (que é difícil de achar em lojas aqui em Brasília) só serve para ativar o “medidor” de exposição da câmera, para sabermos se a foto ficará subexposta ou superexposta. Fiquei com medo de expor incorretamente as fotos dessa vez e acabar com mais um filme arruinado, então comprei pela internet uma bateria e estou fotografando com mais confiança desde então. Ainda não terminei esse filme, mas assim que ele for revelado eu faço um post aqui mostrando as fotos!

METAS DE OUTUBRO

outubro

4 posts por mês

Eu sempre faço metas de quantidade de posts aqui pro blog. Alguns meses essas metas eram bem altas (cof cof agosto cof cof) e outros eram mais modestas. Em outubro eu quero publicar pelo menos 4 posts (esse sendo o primeiro). Tenho estado bem distante do blog nos últimos tempos, mas as ideias de postagens estão sempre fervilhando na minha cabeça.

Fazer vlogs de viagem

Como eu disse no começo do post, esse mês eu viajo com minha família para um lugar bem legal. Quero aproveitar para fazer meus primeiros vlogs de viagem (os que eu gravei no meu intercâmbio não contam hehe)! Recentemente eu ganhei o sorteio do canal da Lominha (obrigada, Loma!) e acho que vou conseguir fazer vídeos mais legais com os produtinhos que ganhei!

Revelar as fotos analógicas

Já falei mais sobre minha câmera e essa meta específica no post de hoje, mas repito que a meta para esse mês é terminar meu filme e mandar revelar as fotos. Mês que vem, se tudo der certo, eu faço um post mostrando o resultado e contando o que eu aprendi com esse processo todo.

Meditar mais

Eu tinha o costume de meditar diariamente, pelo menos 10 minutos por dia. Já até falei sobre isso aqui no blog e lá no blog da Kipling, lembra? Ultimamente eu tenho meditado muito pouco e sentindo falta da minha rotina de midfulness. Em outubro eu pretendo meditar com mais frequência e durante um tempo maior. Que tal me acompanhar e meditar também?


Essas são as minhas metas para o mês de Outubro! E você, tem alguma meta específica para esse mês? Talvez algo que você queira realizar até o final do ano? Conte-me nos comentários! ♡

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!