O inverno chegou (e já está indo embora) | Look do dia

É engraçado estar escrevendo esse post porque hoje (quarta-feira) fez um calor danado em Brasília. O calendário diz que ainda temos mais um mês e meio de inverno, mas o frio já está dando tchau – pra minha felicidade. Não que eu seja fã número 1 do calor, mas o frio me deixa meio rabugenta. Sem contar que eu me enfio embaixo de 67 camadas de roupa toda vez que vou sair de casa!

Julho foi gelado e eu acabei relaxando um pouco com minha aparência: eu não me importava em estar apresentável, eu só queria estar aquecida! Quando a temperatura começou a esquentar, ainda no mês passado, eu finalmente consegui juntar estilo e conforto e usar uns looks bonitos porém quentinhos. O look de hoje é um dos que mais usei nesse inverno brasiliense!

inverno inverno inverno

Quem me conhece sabe que a maior parte do meu guarda-roupas é composto de roupas pretas. Fazer o que se o coração é gótico, não é mesmo?! 🖤 HAHAH! O meu grande desafio ao usar um look all black é fazer com que ele não fique unidimensional, sem graça. A solução que eu achei foi misturar texturas diferentes até formar uma composição interessante. No look de hoje eu misturei o “couro” da calça, o envernizado do sapato e a malha da blusa e acho que funcionou super bem! Outra dica é misturar peças justas com peças mais soltinhas (o que eu não fiz aqui mas você pode fazer que fica super legal).

inverno inverno inverno

Os detalhes, apesar de poucos, fazem a diferença. O brinco e o anel dourados trazem um pouco de luz para uma roupa tão escura e o chapéu fecha o look com chave de ouro (na minha opinião). Infelizmente ele não é meu, e sim do meu irmão, mas eu ainda tenho planos de roubá-lo pra mim! HAHAH!

Bom, é isso! Espero que tenham gostado desse post curtinho e desse look quentinho ♡ Eu sei que estou super atrasada com o BEDA, mas como disse no post anterior, ainda tenho a esperança de colocar no ar 31 postagens esse mês. Desejem-me sorte (eu vou precisar)!

SalvarSalvar

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!