Oi, sou eu.

É, eu sei… tem tempo que não nos falamos. Os últimos meses foram intensos e eu realmente não planejava ficar ausente por tantas semanas. Desculpe. Espero que não tenha ficado chateada…

O que eu tenho feito? Bom, minha vida deu uma mudada desde a última vez que nos falamos. Para começar, eu me formei. Sim, depois de 4 anos e meio na faculdade eu finalmente posso me considerar uma analista de relações internacionais. Não foi a mais fácil das jornadas, eu confesso. Podemos conversar mais sobre isso em uma outra hora, se você preferir. Que tal?

Agora que eu me formei, todo mundo me pergunta qual será meu próximo passo. Mestrado? Empresa privada? Concurso público? Eu já até tenho uma resposta formada para quando me perguntam sobre isso, mas a verdade é que eu não sei exatamente o que farei agora. Todos os últimos anos da minha vida eu tinha um plano. Quase como um script. Eu iria para mais uma série na escola ou eu estudaria para o vestibular ou eu iria para mais um semestre na faculdade e assim por diante. Mas esse ano não, esse ano é diferente. 2018 está aí cheio de possibilidades para eu explorar e isso é, ao mesmo tempo, excitante e assustador.

No momento eu estou estudando para concurso público, e acho que é assim que passarei boa parte do primeiro semestre desse ano. Não é como eu gostaria que fosse, mas pelo menos eu estou exercitando minha mente. É engraçado que quanto mais eu me dedico para a vida “acadêmica”, mais meu lado criativo grita por espaço. Com você também é assim?

Bom, acho que é isso. Não quero tomar muito do seu tempo, sei que você mesma tem estado ocupada. Só queria dizer que uma das (poucas) certezas que eu tenho esse ano é de que quero falar mais com você. Muito mais. Obrigada por me ouvir, sempre.

Até mais.

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!