OOTD: Normal is boring

OOTD

O post de hoje é de mais um look do dia! Para ser sincera, nas férias tudo que eu quero fazer é ficar de pijamas o dia inteiro (e é provavelmente o que tenho feito), mas eventualmente eu me arrumo direitinho para sair. Nesse dia eu só precisava resolver umas coisinhas no shopping, mas mesmo assim resolvi ir mais apresentável.

OOTD OOTD OOTD OOTD

A composição final ficou meio grunge, o que eu adoro. Xadrez + calça rasgada + couro = ❤️. Resolvi usar menos acessórios porque acho que a roupa em si já tinha personalidade demais, então usei um brinco simples e um óculos espelhado. A calça de cintura alta é super confortável e eu adoro que tem escrito na cropped “Normal is boring” (normal é chato, em português). Comprei as duas peças nos Estados Unidos e na primeira vez que usei a cropped foi no Magic Kingdom, na Disney. Um dos funcionários do local elogiou a blusa e disse “‘Normal’ é realmente chato! O legal é ser um pouco maluco mesmo. Aqui todos nós acreditamos nisso, até porque trabalhamos para um rato!”. Achei fofo haha! A blusa xadrez e a jaqueta de couro são da Opção e eu uso constantemente! O coturno eu não sei de onde é, já que o tenho há muitos anos. Ele já foi comigo para 4 países e me acompanha onde eu for, já que é super confortável.

OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD OOTD

Cropped: Forever21 | Jeans: Abercrombie | Blusa xadrez e jaqueta: Opção | Óculos: Ray-Ban

Estava chovendo quando comecei a tirar essas fotos mas logo logo o sol apareceu, provando pra mim que Brasília tem o tempo mais louco de todos. De qualquer forma continuei com a jaqueta porque a qualquer momento a chuva e o frio poderiam voltar! Ah, agradecimento especial ao meu amor que tirou as fotos pra mim! <3

OOTD

E é isso. Espero que tenham gostado desse post curtinho. Qualquer dúvida deixem nos comentários!

<3

Author: Tatyanna Gois

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *