Pôr-do-sol em Aquiraz

Ah, estar de férias é maravilhoso mesmo, né? Sem preocupações, provas, fichamentos, trabalhos… Poder tirar um tempinho para você mesma e simplesmente relaxar. É isso que estou fazendo nos meus últimos dias de férias, relaxando. E qual lugar melhor que numa praia no Ceará?! Estou desde a semana passada em Aquiraz, cidade pertinho de Fortaleza, e ficarei até o fim dessa semana. Tem sido maravilhoso!

Aquiraz

Estamos hospedados no Riviera Beach Place, um condomínio incrível de frente à praia. No condomínio tem academia, restaurante, sauna e ofurô, duas salas de jogos, além do lugar inteiro ser cortado por várias piscinas de temperaturas super agradáveis! Aqui é realmente incrível, mas falarei mais sobre o Riviera Beach Place em outro post.

Minha rotina aqui consiste basicamente em tomar um café reforçado (com tapioca que eu amo ♡), ir para a academia, ir para a piscina e/ou praia e de noite curtir um ofurô e uma sauna ou jogar algo no salão de jogos. Em um dos dias fomos à praia assistir o pôr-do-sol e tirar algumas fotos, e o resultado você vê ao longo desse post.

Aquiraz Aquiraz Aquiraz Aquiraz

Aquiraz fica linda no pôr-do-sol! Toda a superfície que o sol toca fica em tons de laranja, rosa e roxo, até o sol completar sua descida e dar lugar à Lua, que também ilumina tudo com seu brilho prateado. Sou apaixonada por observar o céu entre esse horário de 17:30 e 18:30, e fazer isso na beira da praia, com o som das ondas de playlist foi encantador.

Aquiraz Aquiraz Aquiraz Aquiraz

O Ceará nos recepcionou com um clima típico do verão: bastante calor, umidade e ocasionalmente algumas chuvas. Fico impressionada toda vez que saio de um ambiente com ar condicionado para o ar natural. É um tipo de calor abafado, que te faz suar. Isso não acontece em Brasília, que é tão seco que você – ao invés de suar – morre frito.

Aquiraz Aquiraz Aquiraz Aquiraz Aquiraz

Como a internet daqui não é das melhores dentro de casa, a frequência de posts no blog diminuiu um pouco. Apesar disso, estou preparando mais alguns posts com essa temática de férias. Sei que a maioria de vocês não está mais de férias (obrigada UnB e seu recesso até março!), mas tenho que aproveitar já que o resto do tempo eu não tenho uma praia disponível a poucos metros de casa. Então nos próximos dias vocês verão pelo menos mais 2 posts sobre férias/praia/relaxar, além de uma review do livro que estou lendo aqui (quem viu no snapchat saberá qual é).

Bom, é isso. Espero que tenham gostado desse post mais relax 🙂

<3

Author: Tatyanna Gois

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *