Retocando a raiz ruiva com Majirel 8.34 e 7.4

Eu sou ruiva há mais de 5 anos e, desde que eu resolvi fazer essa mudança ~radical~, a coisa que mais me perguntam é: qual tinta você usa no seu cabelo? Por muito tempo eu não soube responder à esse questionamento porque eu tingia o cabelo no salão e eles sempre faziam uma mistureba danada (sem contar que a cor nunca ficava como eu queria). Até que eu descobri a tintura da Majirel e comecei a pintar meu cabelo em casa. Isso já faz um bom tempo e, desde então, só pinto o cabelo com ela. Eu até fiz um post falando sobre a tinta, mas achei que seria legal mostrar em vídeo como eu retoco minha raiz atualmente. E é isso que veremos hoje!

Você pode até pensar, ao assistir o vídeo, que eu sou patrocinada pela Majirel. Quem dera! Eu só realmente gosto da tinta. Ela não coça, não mancha, não enfraquece muito meu cabelo… Enfim, só sucesso. Como eu falei no vídeo, eu misturo a Majirel 8.34 e a 7.4 em partes iguais para criar o tom do meu cabelo atualmente. O resultado final é um ruivo acobreado bem clarinho, que eu amo!

Eu geralmente retoco a raiz no intervalo de um mês ou um mês e meio. Como meu cabelo natural é bem escuro, quando bate a marca de 1 mês eu já fico agoniadinha para pintar novamente. Para dar uma reavivada na cor (lê-se: deixá-lo mais laranjinha) eu uso o tonalizante Cobre do C. Kamura. Eu já até fiz um post sobre ele depois de toda aquela burrada que eu fiz com meu cabelo em 2015, lembram? Agora estou pensando em fazer um vídeo mostrando como eu o tonalizo em casa (dessa vez sem a ajuda da minha mãe). O que vocês acham?

majirel

Falando na minha mãe… Eu só tenho a agradecer por toda a ajuda que minha mãe me dá em relação ao meu cabelo! Ela pinta meu cabelo mensalmente há anos, faz penteados incríveis, compra produtos para me ajudar a cuidar dele… e isso tudo com muito amor e carinho. Mães são demais, né? ❤️

Falando sobre vídeos em geral… Eu estou adorando criar conteúdo pro Youtube! O vídeo anterior e esse de hoje foram filmados no mesmo dia e, depois de editá-los e analisá-los com cuidado, anotei várias coisas que posso melhorar. A cada dia eu aprendo mais um pouquinho sobre filmagem, edição e como criar conteúdo relevante pra essa plataforma, então o processo todo tem sido muito inspirador. Como sempre, estou super aberta a críticas construtivas (e sugestões de vídeos para gravar)!

É isso! Espero que tenha gostado (e não tenha rido muito da minha cara com a tinta no cabelo hehe).

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!