Testei: Tonalizante C Kamura Cobre

Como vocês acompanharam no post anterior sobre minha saga ruiva, eu tive que fazer uma decapagem no meu cabelo e logo depois o tonalizei com o tonalizante do C Kamura na cor Cobre. Hoje vim falar pra vocês o que achei desse tonalizante.

Meu cabelo estava assim: um loiro dourado quase acobreado beeeeeem claro (pessoalmente estava um pouco mais claro). Esse foi o resultado da decapagem que fiz nele.

decapagem

O próximo passo seria tonalizá-lo para intensificar a cor e hidratá-lo um pouco. Resolvi usar o queridinho das ruivas, o Cobre da marca C Kamura. Já digo de início que adorei o resultado final! A cor ficou um pouco mais viva, bem mais bonita e homogênea que a cor sem graça que estava antes. E eu fiz assim para conseguí-la:

ruivo acobreado

Esse tonalizante, pelo que eu vi na internet, é bastante pigmentado. Com medo de ficar com a cabeça laranja, resolvi diluí-lo com um creme branco. Usei mais ou menos 150mL de creme branco com 40mL (quase metade do tubo) de tonalizante  A mistura ficou assim, laranjinha. Passei no cabelo inteiro como se fosse tinta mesmo e o tempo de pausa foi de 30 minutos.

ruivo acobreado ruivo acobreado ruivo acobreado

Depois lavei bem e o resultado final foi esse: um laranjinha bem bonito. O tonalizante com o creme não só ajudaram na cor do meu cabelo, eles também o hidrataram como nunca! Meu cabelo ficou macio e com um aspecto saudável, o que foi ótimo. Nas fotos a diferença dele com o tonalizante e sem é sutil. Da próxima vez que for tonalizar, colocarei metade tonalizante e metade creme branco. No mais, só amor por esse tonalizante! <3

ruivo acobreado ruivo acobreado ruivo acobreado ruivo acobreado ruivo acobreado

E agora com os cachos nas pontas, como eu amo:

ruivo acobreado ruivo acobreado ruivo acobreado ruivo acobreado ruivo acobreado ruivo acobreadoruivo acobreado

E ai, o que acharam? Se vocês tiverem mais algum tonalizante para me recomendar, escrevam aqui nos comentários!

Links relacionados

Ruivices: a tinta que estou usando
Cuidados com o cabelo ruivo
Testei (e não gostei): tonalizante Casting Creme Gloss 6664
Testei: DekapColor

ps: Happy Halloween! 

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!