Uniforme mostarda | Look do dia

Sim, até eu estou surpresa que estou postando pela segunda vez na semana! Dessa vez trouxe um look do dia (estava com saudade de fazer posts assim) com uma das minhas peças mais usadas nos últimos tempos: meu suéter mostarda. Usei-o tanto desde que o comprei que ele está quase virando meu uniforme! 

É engraçado que nunca na minha vida eu pensei que usaria algo na cor mostarda/amarela por livre e espontânea vontade. Eu sempre fui uma pessoa que se vestia com peças básicas e cores neutras. Apesar de não ter mudado muito meu estilo, no meio de 2017 eu comecei a ver essa cor (meio amarela, meio mostarda) em roupas de várias pessoas que eu sigo e achar tudo lindo nelas! É fato que quanto mais você vê uma coisa nas suas redes sociais (e na vida em geral), mais “normal” você considera tal coisa. Foi assim com o tal do suéter mostarda.

mostarda mostarda mostarda mostarda

Quando chegamos em outubro de 2017, eu já estava louca pelo meu próprio suéter dessa cor, o que é engraçado porque eu quase nunca tenho “desejos” fashion assim. Aproveitei que estava viajando para os Estados Unidos e finalmente consegui o sonho do suéter mostarda próprio! Hahaha! Comprei ele na H&M, que foi onde achei o melhor custo benefício. Desde então foi amor à primeira vista! Geralmente eu combino ele com peças escuras, como essa calça jeans preta e essa bota que também não sai mais do meu pé.

mostarda

Mudando de assunto um pouquinho… No último post, quando disse que gostaria de falar mais com vocês, eu estava sendo sincera. Não é mais uma daquelas inúmeras promessas (não cumpridas) que eu já fiz dizendo que não iria mais sumir. É fato que talvez eu tenha que ficar afastada do blog por um tempo para me dedicar a outras coisas ou eu sinta que a pressão de criar conteúdo é esmagadora demais ou simplesmente a inspiração não venha. Apesar disso, a vontade de escrever nesse blog está sempre ali.

Para transformar a vontade em ação, eu preciso primeiramente me livrar da preocupação com o julgamento alheio e simplesmente criar. E é isso que eu estou fazendo agora. Fiz essas fotos no ano passado mas ainda não tinha tido a coragem de postá-las no blog. Na minha cabeça, eu não levava jeito para posts de “look do dia” porque eu não era uma blogueira de moda. Meu estilo era muito simples, minhas poses eram estranhas, eu não tinha o físico de modelo. Essas eram as coisas que eu falava para mim mesma até eu desistir de postar. Mas não mais. Estou desligando essas inseguranças (ou pelo menos tentando) e postando essas fotos que eu amo desse look que eu amo. E, sinceramente? É bom demais não ficar encanada no que os outros vão pensar de mim 💛

Suéter: H&M | Calça: Forever 21 | Botas: Luz da Lua

SalvarSalvar

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!