Vila Velha

Espírito Santo

Viajar é uma das coisas que eu mais amo na vida. Adoro conhecer mais sobre os costumes de um local, os pratos típicos, as gírias, os pontos turísticos, a história da cidade… Acho fascinante tudo isso. Semana passada tive a oportunidade de fazer tudo isso em um lugar que eu nunca tinha ido antes: Vila Velha – ES.

Pra falar a verdade, nunca tinha ido a nenhuma cidade do Espírito Santo. Me surpreendi positivamente com o quão bonito o estado é! Ficamos em Vila Velha e fomos alguns dias em Guarapari e Vitória. Como parte da família do meu namorado é do Espírito Santo, eles conhecem bem essas cidades e foram meus guias, me mostrando todos os pontos turísticos, os restaurantes legais pra comer, as praias… Foi maravilhoso! <3 Falando em lugares legais pra comer, a moqueca do restaurante Atlântica (Av. Antônio Gil Veloso, 80 – Praia da Costa), o hambúrguer do Rock Burger e o filé à gaúcha do De Lira (Av. Hugo Musso, 1142 – Praia da Costa) estavam deliciosos! Recomendo!

Não sei se vocês sabem isso sobre mim, mas eu adoro ir à praia. Não sou daquelas que ficam horas no sol (sou branquela demais pra isso) nem um tempão no mar (meu ouvido dói muito com água fria) maaaas eu adoro mesmo assim. Sinto falta da praia, até porque o mais próximo do mar que temos aqui na capital do país é um lago artificial. Não sei exatamente explicar, mas tem algo sobre ficar perto do mar que acalma minha alma. É como se eu finalmente pudesse respirar tranquila e relaxar.

Essa viagem foi ótima pra poder desacelerar o ritmo, ler um livro, descansar… Tudo isso com paisagens lindas e companhia maravilhosa! Tirei poucas fotos, mas quis colocá-las aqui mesmo assim. 🙂

Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo

Espírito Santo

Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo

 Todas as fotos foram tiradas pelo celular e editadas com o app VSCO cam. 

<3

Author: Tatyanna Gois

Tatyanna Gois é brasiliense, tem 22 anos e prefere ser chamada de Taty. Cursa Relações Internacionais mas ama fotografia, maquiagens e um bom café coado. É viciada em internet e não vive sem o celular na mão. Ela é daquelas sonhadoras incuráveis, que colocam um pouco do seu coração em tudo que decidem fazer. ♡

Deixe um comentário!